
Foto: Getty Images.
Em novembro de 2016, cercado de uma grande nuvem de desconfiança, o treinador Gareth Southgate assumiu o comando da Inglaterra e nesse período conquistou 42 vitórias, nove empates e 11 derrotas em 62 jogos, algo interessante em termos de resultado.
Além disso, chegou a semifinal da Copa do Mundo e numa final da Eurocopa, coisas que não aconteciam faz tempo, no mais ele lidera uma mudança de mentalidade, onde os jogadores atuam no próprio país e tem orgulho de fazer parte dessa reconstrução.
A notícia que saiu nos últimos dias foi através do Football Daily e o contrato que é até a metade de junho de 2022 (a competição no Catar é no final do próximo ano), então a priori negociam a extensão de vínculo até o final da Eurocopa em 2024 que será sediado na Alemanha.
O selecionado inglês vem de triunfo sobre a Albânia e a classificação no Mundial está cada vez mais próximo de acontecer e com certa tranquilidade. Apesar de ser contestado por algumas escolhas, a torcida sabe que a seleção vem evoluindo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…