
Gianni di Biasi, técnico do Azerbaijão, em coletiva de imprensa, afirmou que Fernando Santos, treinador da Seleção Portuguesa, ainda lhe deve uma garrafa de vinho do Porto. Isto porque, em 2014, Gianni treinava a Seleção Albanesa, que derrotou Portugal. Depois disso, Paulo Bento foi demitido e Fernando Santos contratado para o seu lugar.
“Gostaria de lembrar que Fernando Santos ainda me deve uma garrafa de vinho do Porto, porque se tornou treinador [de Portugal] graças a mim e depois foi campeão europeu. [O jogo] foi no dia 7 de setembro de 2014”, afirmou Ginanni di Biasi.
Além disso, o treinador desvalorizou a ausência de Cristiano Ronaldo. “É um jogador de excelência, mas Portugal tem jogadores no Manchester City, Manchester United, Liverpool, Paris Saint-Germain, Dortmund, Wolverhampton, Benfica, FC Porto, Sporting”, acrescentou. “A esperança é sempre a última que morre. Na vida, nunca digas nunca”, continuou.
Foto: Imago Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…