Azerbaijan's Italian coach Giovanni de Biasi gestures during the FIFA World Cup Qatar 2022 qualification football match between Portugal and Azerbaijan on March 24, 2021 at the Juventus Stadium. (Photo by Marco BERTORELLO / AFP) (Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images)
Gianni de Biasi, técnico da Seleção do Azerbaijão, classificou a derrota com a Seleção de Portugal por 1 a 0 “um pouco como uma vitória”.
Assim, o técnico da Seleção Azeri começou por afirmar que os dois tempos foram distintos. “Foi um jogo de dois tempos. No primeiro, não foi possível fazer o que queríamos, jogaram melhor do que nós e mudamos algumas coisas, sempre considerando as diferenças técnicas entre as duas equipes. Fizemos um jogo um pouco tímido no primeiro tempo. Depois, jogamos melhor, tentamos fazer mais coisas e, obviamente, dentro das nossas possibilidades. Estou muito agradecido aos nossos jogadores. Podíamos ter jogado muito bem com a bola até em situações muito simples”, afirmou.
Ademais, Gianni de Biasi viu o resultado final como uma vitória. “Este resultado é um pouco como uma vitória e, para mim, está bom. Tivemos medo no início, conseguimos limitar um pouco Portugal, mas ficamos com um resultado que não é uma vitória. Podemos jogar melhor”, acrescentou.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.