CARDIFF, WALES - JUNE 03: The Champions League trophy is seen prior to the UEFA Champions League Final between Juventus and Real Madrid at National Stadium of Wales on June 3, 2017 in Cardiff, Wales. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Em reunião, que ocorrerá na próxima semana, a UEFA estuda a possibilidade de modificar a Champions League. A entidade quer a Liga dos Campeões com 36 participantes e mais disputas entre os gigantes da Europa. O presidente da associação de Ligas Europeias, Lars-Christer Olsson, informou que a mudança, caso aprovada, começaria em 2024.
A reunião que pode mudar o futuro da ”melhor competição do mundo” acontecerá no dia 31 de março, próxima quarta-feira. Apesar de ainda não ter sido oficializado, será enviado um convite à todos os clubes que disputam a Champions League, para que participem da reunião.
A maior mudança que deve ocorrer é a mudança de 32 para 36 clubes que participariam da Liga dos Campeões. Com essa mudança, o torneio deixaria de ter oito grupos com quatro participantes cada, aumentando a disputa entre clubes gigantes europeus. O fato ocorre pela preocupação da UEFA após a reunião de clubes para a criação da Superliga Europeia, que pode elitizar mais ainda o futebol europeu.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.