
Capitão do Arsenal e da Suíça, Granit Xhaka se envolveu em polêmica por causa da vacina da COVID-19. O meia acabou se contaminando com o vírus, e foi afastado da Seleção.
No entanto, a polêmica se dá pois Xhaka rejeitou tomar a vacina contra a COVID-19, apesar da própria federação recomendar a vacinação. O jogador será desfalque nas próximas partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo.
Os demais jogadores não precisaram entrar em quarentena, mas um membro da comissão técnica foi colocado em isolamento, segundo comunicação da Federação Suíça.
A vacina da COVID-19 não impede a contaminação e transmissão do vírus, mas impede que consequências mais graves e até fatais aconteçam.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…