Carlo Ancelotti se rende a James Rodriguez e lhe compra com Ronaldo
Com as duas derrotas consecutivas na Premier League, para Southampton e Newcastle, o Everton perdeu a liderança da competição. Agora o clube ocupa a quarta posição, três pontos antes do Liverpool. Porém, em entrevista para a France Football, Carlo Ancelotti mostrou sua felicidade com James Rodriguez, já que sua chegada gerava dúvidas.
“Quando contratamos James Rodriguez neste verão, todos estavam preocupados com seu estado físico e como ele lidaria com a intensidade da Premier League. Ele tem mais assistências e gols do que aparições. Então, do que estamos falando? O que esperamos que um jogador faça em campo? ”, disse o treinador italiano.
No entanto, Ancelotti foi mais ousado, e comparou o meia colombiano com a lenda do futebol brasileiro, Ronaldo fenômeno. Isso porque ele explicou que ‘não é preciso correr para fazer gols’. “Quando eu estava em Milão, trouxemos Ronaldo. Na chegada ele pesava 100 quilos. Antes da primeira partida, eu disse a ele: ‘Você sabe que não posso jogar com você porque você precisa perder peso’. “Ele respondeu: ‘O que você quer que eu faça em campo? Marcar ou correr? Se for para correr, coloque-me no banco; se for para fazer gols, jogue comigo!’ Joguei com ele e ele não correu, mas ele marcou dois gols. Para James é a mesma coisa”, concluiu o treinador.
FOTO DE CAPA: Getty Images