
Segundo o jornal The Times, o Everton de Carlo Ancelotti mesmo que renda do meio para frente precisa ter um arqueiro que passe mais confiança a torcida e a diretoria. Jordan Pickford quando chegou aos Toffees em 2017 vindo do Preston North End conseguiu boas atuações, tanto que foi o goleiro da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia (chegando a ser o melhor jogador da partida contra a Suécia), porém depois disso o seu rendimento caiu e agora deverá ter ao menos um sombra para posição. A priori, a agremiação trabalha com dois nomes: Sergio Romero e Paulo Gazzaniga.
O primeiro é argentino de 33 anos, hoje ele amarga a reserva do Manchester United e em seis temporadas atuou em 61 partidas, nunca sendo uma unanimidade entre seus torcedores. Vale ressaltar que ele foi o arqueiro titular da seleção no vice-campeonato da Copa do Mundo de 2014, além de ter boas passagens por Sampdoria e AZ Alkmaar. O outro nome também é hermano, Paulo tem 28 anos e há quatro temporadas é suplente do francês Lloris no Tottenham, ao total de tudo tem 37 jogos, lembramos que ele é de base do Valencia e tem passagens por Southampton e Rayo Vallecano, onde era titular incontestável.
Foto de capa: Julian Setterfield/Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…