Richarlison e Everton FC em discordância

LIVERPOOL, ENGLAND - JANUARY 05: Richarlison of Everton during the FA Cup Third Round match between Liverpool and Everton at Anfield on January 05, 2020 in Liverpool, England. (Photo by Emma Simpson - Everton FC/Everton FC via Getty Images)

Richarlison está ansioso para representar o Brasil na Copa América e também nas Olimpíadas, marcadas até então para meados do ano, em Tóquio. Porém, tudo indica que o atacante terá de fazer uma escolha entre as duas competições. Segundo o jornal inglês The Daily Mirror, o ex-jogador do Watford admitiu que deseja estar nos dois campeonatos caso seja convocado. Contudo, o clube tem a intenção de o liberar para apenas um deles, devido principalmente à temporada incomum que vem sendo realizada.

Sem pré-temporada e com uma lista de jogos bastante congestionada, o time deseja que Richarlison tenha férias prolongadas para voltar em boa forma e não correr riscos de se cansar tão cedo, o que seria praticamente impossível caso participe das duas competições com o Brasil. Ele conta 8 gols pela seleção nacional e também 10 gols nessa temporada pelo Everton.

Foto de capa: Emma Simpson/Everton FC/Getty Images.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros