
Roger Tweedle, torcedor do Everton, da Inglaterra, foi suspenso de qualquer estádio de futebol por quatro anos, após ter jogado uma garrafa em Matty Cash, jogador do Aston Villa.
O torcedor dos Toffees admitiu o crime e foi condenado a oito semanas de pena suspensa (irá preso em caso de nova condenação), além de ser obrigado a fazer 100 horas de serviço comunitário. Todavia, o tribunal de Sefton considerou que o jovem estava arrependido e não tinha noção que estava cometendo um crime, segundo a Sky Sports.
“É um assunto sério jogar qualquer garrafa, plástico ou vidro, e atingir alguém no rosto. É uma sorte que ninguém se tenha machucado. O fato de ter acontecido num jogo de futebol aumenta a gravidade”, disse o juiz James Clarke, de acordo com a Sky Sports.
O torcedor de 19 anos não poderá ainda se aproximar um quilómetro do Goodison Park, estádio do Everton.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…