Três clubes disputam a contratação de James Rodriguez

Foto: Getty Images

James Rodriguez não está feliz na Inglaterra e já deixou claro seu interesse de sair do Everton. Após a ida de Carlo Ancelotti para o Real Madrid, o meia colombiano teve mais certeza sobre seu futuro. Seus agentes pretendem conseguir um novo clube para o atleta na janela de transferências de verão.

Rapidamente a situação de James já chegou a outros clubes da Europa. Segundo o portal Fichajes.net, o maior problema é o salário do jogador, mas três clubes seguem firmes na briga pela contratação:

AC Milan

O Milan foi um dos primeiros clubes a se interessar por James Rodriguez e está disposto a comprar o jogador. Com a perda de Hakan Calhanoglu, o time busca um novo meia armador.

Monaco

Com a intenção de fortalecer seu elenco para a disputa da classificatória da Champions League, o Monaco tem a ideia de repatriar o jogador depois de quase sete anos. James passou pelo clube na temporada 2013/14.

AS Roma

James já declarou seu interesse de jogar na Itália. Com isso, a Roma estuda a contratação do meia, que de acordo com José Mourinho se encaixaria perfeitamente em seu estilo de jogo. Depois da chegada do treinador português, o time está ativo no mercado.

Foto: Getty Images

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO