“Como torcedor, é uma delícia ver o Quaresma jogar. Como treinador adversário do Quaresma, é um problema”

João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, falou sobre o próximo jogo do clube famalicense, destacando a boa fase de Ricardo Quaresma.

Ricardo Quaresma, o Harry Potter, voltou esta temporada ao futebol português e continua fazendo mágica pelos gramados do país do Sul da Europa. Assim sendo, a excelente fase do Rei das Trivelas é uma preocupação do técnico do time de Vila Nova de Famalicão. “Se o Quaresma me encanta? Como torcedor, é uma delícia ver Quaresma a jogar. Como treinador adversário do Quaresma, é um problema. Mas o problema não é só o Quaresma. É um coletivo muito forte. É uma equipe forte, vem fazendo um excelente campeonato. Alia as exibições aos resultados. Vamos ter uma tarefa difícil”, afirmou o treinador.

Além disso, o técnico afirmou estar tranquilo em relação ao momento de forma menos positivo do Famalicão. “Continuo confiante e sossegado. Mas, principalmente, confiante nos jogadores, na equipe, muito confiante no clube e confiante na qualidade do nosso trabalho do dia-a-dia. E confiante que vamos atingir os objetivos a que nos propusemos no início da época. Desgaste? Não creio, as equipes profissionais estão preparadas para jogar num curto espaço de tempo e creio que o Vitória vai estar forte como tem estado até agora”, disse João Pedro Sousa.

Foto: Getty Images

Resta1

Pedro Vieira

Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.