Após empatar por 3 a 3 no primeiro jogo do Campeonato Turco, contra o Umraniyespor, Jorge Jesus falou sobre a regra que obrigou o clube a atuar com três atletas turcos.
Inicialmente, o treinador português falou sobre sobre a derrota do Fenerbahçe. “Normalmente, minhas equipes são fortes na defesa, mas aqui não o conseguimos ser. Temos que dar mérito ao nosso adversário. Não conseguimos fazer o que queríamos em campo. Perdemos dois pontos, mas vamos continuar sempre acreditando. Tentamos apostar em jogadores frescos, mas vimos o reflexo do cansaço do jogo europeu em alguns jogadores”, começou por dizer.
De seguida, abordou a regra que limita a escalação nos times turcos. “Estou me adaptando, mas condiciona e complica as escolhas para as substituições. Em Portugal, se quisesse, podia jogar com onze brasileiros. Mas aqui tenho de me adaptar a estas regras”, referiu o ex-técnico do Flamengo.
Depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para acontecer a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, o Santos retorna à…
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…