Jorge Jesus não vai renovar com o Fenerbahçe e ficará livre no mercado
Ex-técnico do Flamengo, o português Jorge Jesus não vai renovar seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e ficará livre no mercado. Sendo assim, a partir do final da temporada europeia, em junho, ele poderá assinar com qualquer clube.
A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade, no programa De Primeira, do UOL Esporte, que afirmou que clube e treinador seguem insatisfeitos um com o outro. Após a eliminação na Europa League e a larga desvantagem para o primeiro colocado no Campeonato Turco, Jesus deverá sair do país sem levantar nenhum troféu.
Sem renovação, Jorge Jesus pode se transferir para qualquer lugar e já tem pretendentes. Recentemente, o Diário Olé, da Argentina, afirmou que o Flamengo vê o seu ex-treinador como prioridade para uma possível substituição de Vítor Pereira.
Além do Rubro-Negro, outra possibilidade é a Seleção Brasileira. Há pouco tempo, o jornalista André Rizek, do SporTV afirmou que a CBF tinha uma lista de prioridades de cinco técnicos para o comando do Brasil e J.J estaria entre eles.