
O meia Mesut Özil, campeão do mundo pela Alemanha em 2014, foi castigado pelo Fenerbahçe com uma exclusão imediata do time principal.
O clube divulgou o castigo de exclusão, com efeitos imediatos, de Mesut Özil e do atacante Ozan Tufan. Contudo, os motivos não foram revelados pelo clube turco. O Jornal Fanatik afirma que os dois jogadores tiveram um desentendimento com o técnico Ismail Kartal.
Segundo a fonte mencionada, Özil teria dito, de forma exaltada, as seguintes palavras: “Podia ter ficado mais tempo em campo, estou tentando ajudar esse time”, após ser substituído no intervalo. Já Tufan reclamou por só ter entrado em campo no último minuto: “Não está sendo justo, é preciso dar minutos de jogo a todos de forma mais igualitária”, afirmou.
O jogo estava 1 a 0 para o Konyaspor, no intervalo, mas o Fenerbahçe conseguiu a virada no segundo tempo, com um gol no minuto 89′.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…