O Fenerbahçe, da Turquia, anunciou a contratação do técnico português Vítor Pereira, que estava livre no mercado.
O time que terminou a última temporada na terceira posição não divulgou, contudo, a duração do contrato de Vítor Pereira.
Na temporada 2015/16, Vítor Pereira já tinha treinado o time de Istambul, tendo terminado a temporada no 2.º lugar, com menos cinco pontos do que o Beşiktaş.
O treinador português retorna assim a um clube onde não ganhou títulos, afirmando que esse é agora o objetivo. “Venho terminar um trabalho que ficou por acabar. Ganhei troféus em quase todos os clubes que treinei menos no Fenerbahçe. Na reunião que tive com o presidente, Ali Koç, não precisei de muito tempo para perceber que as expectativas que temos são comuns e muito parecidas. Fiquei muito impressionado e estou muito grato por esta oportunidade”, afirmou.
O último trabalho de Vítor Pereira foi no Shangai Porto (antigo Shangai SIPG), onde, na temporada 2020, chegou na semifinal do Campeonato (a fase final foi disputada em mata-mata, devido à pandemia). Além disso, em temporadas anteriores, venceu o Campeonato Chinês e a Supercopa da China.
Foto: Getty Images
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…