O Meia-atacante vem se destacando no campeonato paulista Sub-20 e ressalta vencer para se classificar para próxima fase
Nesta sexta-feira (25), o Tanabi irá enfrentar a Ferroviária, em partida válida pela 6° rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20. Na zona de classificação, o clube do interior terá que apenas vencer o duelo para seguir adiante na próxima fase. No entanto, há um páreo duro.
Com isso, o meia do Tanabi, João Lucas (Romarinho), ressaltou a dificuldade da partida contra a Ferroviária, que é o único clube que está há 15 jogos invicto na competição. Para ele, a equipe terá de fazer o jogo da vida para sair vencedor e não depender de outros resultados. Confira:
— Não podemos nem pensar em empatar o jogo. Temos que entrar para vencer de qualquer forma. É uma decisão, querendo ou não, é o que vai manter a gente vivo no Campeonato para seguir na próxima fase — afirmou o jogador.
Além disso, o atleta salientou o 100% de aproveitamento do Afeano, mas que não é impossível de tirar a invencibilidade do adversário na sua casa. Outro ponto que o meia ressaltou foi que o Tanabi foi o único time a fazer mais de um gol na Ferroviária. Veja:
— É um jogo decisivo, tem que tirar a invencibilidade da Ferroviária, dentro da casa dos caras. Vale ressaltar que, nós, do Tanabi, fomos o único time que conseguiu fazer mais de um gol na Ferroviária. Temos isso ao nosso favor, além de estarmos focados por ter trabalhado muito durante toda a semana para essa decisão. Pode ter certeza que daremos a vida para nos classificar e seguir vivo — concluiu Romarinho.
A partida acontecerá nesta sexta-feira (20), às 15h, válida pela 6° rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub20, no estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…