Na última sexta-feira (30), o Ferroviário dispensou cinco jogadores, todos titulares na partida contra o Vila Nova no dia 26 de outubro. O motivo da dispensa dos atletas ainda não havia sido divulgado, porém após a derrota contra o Treze neste domingo (01), o técnico do Ferroviário, Marcelo Vilar, informou que o jogador Wesley havia ameaçado outro atleta de morte e que a situação estava insustentável.
“Na noite de ontem foram ditas coisas sobre mim que não procedem. Sou profissional e nunca tive problemas desse modo em clube nenhum na minha carreira. Fico chateado, pois além de ser um assunto que deveria ser tratado internamente, foi exposto junto a muitas mentiras. Respeito demais o clube e a camisa do Ferroviário, e, por isso, não quero tumultuar mais ainda o ambiente. Tenho certeza que tudo isso será resolvido com a verdade o mais breve o possível”, declarou Wesley.
Segundo Vilar, o zagueiro Olávio pediu para deixar o Ferroviário por motivos pessoas. Além dele, Siloé, Magno e Tiago Costa também deixaram o clube, mas nestes casos por problemas coletivos, visto que já estavam fazendo reclamações sobre o trabalho que havia sendo realizado. “Eles não acreditavam no trabalho. O tempo todo com insatisfação. E a gente não quer ninguém insatisfeito dentro do grupo”, afirmou o treinador.
FOTO DE CAPA: Aurelio Alves/Ferroviário.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…