Na tarde da última quarta-feira (14/02), o técnico Dado Cavalcanti foi apresentado a imprensa na sala de imprensa do estádio da Curuzu, às 16h.
O primeiro trabalho do treinador no Paysandu foi em 2015, quando o time ficou em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, a melhor campanha da história do clube na era dos pontos corridos. No ano seguinte, sob o comando de Dado, o Papão conquistou o título do Parazão de forma invicta e também foi campeão da Copa Verde. Ainda em 2016, o técnico saiu da Curuzu por cerca de dois meses, mas depois retornou e ficou até o fim da Segundona.
Além de Dado Cavalcanti, o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon também vão compor a comissão técnica do time principal, que já conta atualmente com o auxiliar-técnico do clube Aílton Costa, o preparador de goleiros Edson Girardi, os preparadores físicos Glydiston Ananias e Roberto Onety, o fisiologista Rodolfo Santos e a nutricionista Cecília Guimarães, com quem Dado já trabalhou em 2016.
Palavras do técnico Dado Cavalcanti: Estou mais uma vez muito orgulhoso de estar aqui hoje, de ver o Paysandu numa condição até melhor do que vi antes em termo de estrutura, o que significa que o clube evoluiu, além de ter um elenco forte que foi montado desde o início do ano. Eu espero dar a sequência que todos esperam e que as expectativas que foram depositadas possam ser alcançadas. Que a gente possa ter um ano bom, positivo, de conquistas.
Por Felipe Corrêa
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.