
Depois da vitória na rodada passada em cima do Guarani-SP em casa, o Paysandu venceu o Figueirense-SC e barrou a sequência do time Catarinense. O resultado é histórico, pois aconteceu justamente no dia em que o Estádio da Curuzu completou 100 anos como propriedade do clube, uma segunda vitória seguida muito importante para suas pretensões.
Os gols Bicolor saíram no segundo tempo, Pedro Carmona, de cabeça, e Dionathã, cobrando pênalti (na comemoração recebeu amarelo). Com a vitória, o Paysandu subiu três posições e alcançou a 10ª colocação com 24 pontos.
No próximo jogo, o Paysandu enfrenta o Atlético Goianiense na próxima terça-feira (31/07), às 21:30h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…