Fiel Bicolor

Paysandu volta a vencer após sequência de quatro jogos

Depois de duas derrotas e dois empates. Na tarde deste sábado, o Paysandu voltou a campo contra o Parauapebas, em Parauapebas, no estádio Rosenão, às 16h pelo Campeonato Paraense.

Os gols da partida foram marcados por Cassiano e Fábio Matos, para o Papão. Gilberto desconta para o Trem de Ferro nos acréscimos.

O JOGO

Aos dois minutos, em cobrança de escanteio do Paysandu, a defesa do Parauapebas afastou, no rebote Moisés chutou de primeira e a bola desvia na defesa e vai para escanteio. Aos quatro minutos, Pedro Carmona cobrou escanteio, Maicon apareceu sozinho e mandou para o fundo do barbante, mas o árbitro marcou falta do lateral bicolor e anulou o gol.

No minuto seguinte, em bola enfiada para Cassiano pelo meio, o goleiro Bruno fez a defesa. Aos sete minutos, Moisés passou para Pedro Carmona, que da entrada da área chutou para fora. Aos 15 minutos, Maicon Silva errou passe e deu a bola de presente para o Monga, que passa para Jhon Lennon que rolou para Djalma, o meia mandou a bomba e bola explodiu no travessão.

No minuto seguinte, foi a vez do Paysandu assustar. O volante Willyam avançou pela direita e cruzou rasteiro, Mike, de carrinho desviou, mas a bola foi muito fraca, tranquila para a defesa do goleiro do Pebas. Aos 26 minutos, em contra-ataque do Paysandu, Pedro Carmona lançou Moisés na esquerda, que tocou de primeira para Cassiano na entrada da área. O atacante chutou no alto sem chances para o goleiro do Pebas; 1 a 0 para o Papão.

Aos 39 minutos, Cassiano recebeu na entrada da área e chutou, a bola passou muito perto do gol do Pebas. Aos 41 minutos, Jhon Lennon cobrou escanteio e Monga desviou, o goleiro Marcão fez a defesa. No minuto seguinte Paysandu fez boa trama, a bola chegou no Maicon Silva e chutou alto, o goleiro adversário fez boa defesa. Aos 47 minutos, o árbitro finalizou o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Maicon Silva avançou pela direita e passou a bola para o Moisés que mandou a bomba, a bola passou muito perto do gol do Pebas. Aos sete minutos, Mike recebeu na área e chutou, mas o goleiro Bruno espalmou para o centro da área, a sobra ficou com Moisés que chutou e com o pé o goleiro mandou para escanteio.

Aos 17 minutos, Mateus Muller cruzou rasteiro para Cassiano, que desviou e a bola passou muito perto do gol do Pebas. Aos 31 minutos, Fábio Matos passou para Cassiano, que girou e chutou na entrada da área e o goleiro fez a defesa. No minuto seguinte, Magno recebeu na entrada da área, viu o goleiro adiantado e chutou. A bola passou raspando o travessão do Pebas.

Aos 39 minutos, Maninho foi lançado e livre de marcação chutou, a bola passou muito perto do gol do Papão. Aos 43 minutos, Fábio Matos chutou no canto e a bola foi morrer no fundo do barbante; 2 a 0 Paysandu. Aos 46 minutos, em cobrança de escanteio, Gilberto desviou e a bola foi morrer no fundo do barbante; 2 a 1. Aos 48 minutos o árbitro finalizou a partida.

O Paysandu assume a liderança provisória do grupo A1 com 13 pontos. Mais tarde, às 20:30h o Independente que é o primeiro colocado jogará contra o Paragominas, em Paragominas.

O Paysandu volta a campo agora pela Copa Verde, na próxima terça-feira, às 19:30h no estádio da Curuzu, pelo jogo de volta contra o Interporto-TO. O jogo de ida ficou no 0 a 0.

Tags: PÓS-JOGO

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025