PRÉ-JOGO: Remo x Paysandu
Ontem o Paysandu fez o último treino para o clássico deste domingo, o treino foi aberto ao torcedor no Estádio da Curuzu, às 8:30h.
O trabalho iniciou com um aquecimento físico em circuito funcional comandado pelo preparador físico l Glydiston Ananias, ainda nos vestiários. Após 20 minutos, o preparador físico Fred Pozzebon concluiu a atividade com um aquecimento físico e técnico com bola.
O meia Fábio Matos e o volante Cáceres estão relacionados para o Re-Pa
Em seguida, o auxiliar-técnico Aílton Costa dirigiu um treinamento recreativo, o popular rachão, durante dois tempos de 20 minutos. Nesta parte do trabalho, alguns integrantes da comissão técnica, como o treinador Dado Cavalcanti, também participaram da movimentação.
O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Maicon Silva e o volante Willyam ficaram de fora da atividade por prevenção. Antes de deixarem o gramado, alguns atletas ainda fizeram um treino complementar específico de cobranças de pênaltis e faltas.