Depois de não conseguir mudar o intervalo da Copa do Mundo para dois anos, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não está convencido e planeja uma nova alternativa.
De acordo com o The Sun, o mandatário quer realizar o torneio a cada 36 meses, ou seja, três anos. Segundo a publicação, Infantino indicou a solução após o congresso da entidade em Doha, no Qatar, na semana passada, que reuniu 211 entidades ligadas à Fifa.
“É importante fazer alguma coisa. Seja uma Copa do Mundo a cada dois anos ou a cada três anos”. Ainda no congresso, Infantinno disse aos dirigentes que a Fifa, entidade máxima do futebol, não propôs uma redução do intervalo para dois anos.
Por fim, o presidente da Fifa indicou que o estudo concluiu que reduzir o intervalo do torneio é “viável”, mas que agora é hora de discutir a ideia, sem ter uma decisão final.
“É a fase de ouvir as queixas e encontrar os compromissos. Então, olhando para as ligas, os clubes e os jogadores, tentaremos fazer um debate e uma discussão para encontrar o que é mais adequado para todos porque todo todo mundo tem que se beneficiar”, afirmou.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…