O Figueirense passa por um ano terrível em 2017, na zona de rebaixamento da Série B há mais de 60 dias, o time perdeu mais uma chance de livrar-se (ao menos momentaneamente) da posição desconfortável na tabela, na última terça (15) apresentou um péssimo futebol e acabou derrotado por 2 a 0 pelo até então lanterna Náutico.
O clube que recentemente fechou uma parceria de 35 anos com investidores e virou Clube-Empresa, teve durante a negociação a promessa dos investidores que injetariam 4 milhões em caráter emergencial para quitar os salários atrasados que já completavam 3 meses, promessa que foi cumprida conforme publicado no Twitter oficial do clube quarta-feira (16), o CEO Alex Bourgeois gravou um vídeo afirmando que haveria mudanças para o próximo jogo, com elenco a expectativa é de que a “barca” passe no Estádio Orlando Scarpelli e, pelo menos, 5 jogadores serão dispensados, e alguns reforços podem estar a caminho principalmente após perder seu principal jogador Robinho no último sábado, jogador que vestirá a camisa do Fluminense. A verdade é que precisam mudanças imediatas se quiser “virar a chave” e escapar do rebaixamento.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…