Figueirense anuncia a contratação do volante Nonato

Buscando reforços para a parte final da Série B, o Figueirense anunciou a contratação de mais um nome. Trata-se do volante Nonato, que assinou com o clube catarinense até o final da competição.

Nonato foi formado nas categorias de base do Fortaleza, tem 24 anos e soma ainda passagens por Altos, Nacional, Sampaio Corrêa, Perilima, São Paulo Crystal e Imperatriz, clube onde atuou 27 vezes nesta temporada, chamando a atenção do Figueirense.

O Figueirense ocupa atualmente a 18ª posição da Série B, e segue na luta para permanecer na segunda divisão. Hoje, o clube catarinense enfrenta o Botafogo-SP, adversário direto nesta briga e uma posição abaixo do Figueira. Caso vença, o clube de Santa Catarina chegará aos 23 anos, podendo se aproximar do primeiro time fora do z4, o Vitória, que tem 26 e empatou ontem com o Náutico.

Vale ressaltar que depois do jogo de hoje, o Figueirense enfrenta o Confiança e, na outra rodada, recebe o Náutico no Orlando Scarpelli, outro adversário direto na briga contra o rebaixamento.

FOTO DE CAPA: Figueirense FC.

Resta1