Figueirense

Figueirense consegue virada, mas vacila novamente em reta final, e sai com novo empate

Em jogo pela fuga do Z4, Alvinegro perde nova chance de vitória em confronto direto.

Em começo do último mês com jogos do Figueirense em 2019, clube perde novamente oportunidade de vitória, mas em contrapartida, não permite que adversário direto descole da parte de baixo.

PRIMEIRO TEMPO

Jogo começou equilibrado, com chances para ambas equipes, mas ocorreu um leve predomínio do Vitória, até que com 33 minutos, Wesley fura, e Anselmo Ramon não perde a oportunidade de balançar as redes, abrindo o marcador na Bahia, 1 a 0 Vitória. No entanto, os visitantes reagiram logo em seguida, 2 minutos após sofrerem o gol, Felipe Matheus cobrou escanteio no primeiro pau, e Luís Ricardo, de cabeça, empatou o jogo, 1 a 1 no placar.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o técnico Pintado decidiu tirar Jefferson Renan que vinha mal no jogo, promovendo a entrada de Odilávio. A etapa complementar teve um roteiro similar à inicial, com pressão da equipe de Salvador, mas no primeiro ataque do Furacão, o atleta que veio do banco de reservas aproveitou sobra de bola e acertou um belo chute para virar o marcador, 2 a 1 Figueirense. Depois do gol, mandantes foram ao ataque, exigiram defesa de Pegorari que deu rebote para Felipe Gedoz, mas o camisa 10 isolou a grande chance de empate.

Com a vantagem, Figueirense pôde controlar mais a partida, aumentando sua troca de passes, e até tendo chances de fazer o terceiro com Breno, o qual exigiu boa defesa do goleiro adversário. Aos 35 minutos de partida, os mandantes sofreram um pênalti em jogada de Eron, a penalidade foi convertida por Thiago Carleto, empatando outra vez o jogo, 2 a 2.

ESTATÍSTICAS DO JOGO

VITÓRIA

Martín Rodriguez; Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

FIGUEIRENSE

Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávivo), Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.

GOLS: Anselmo Ramon, aos 33 do primeiro tempo, e Thiago Carleto, aos 36 do segundo tempo (V). Luis Ricardo, aos 35 do primeiro tempo, e Odilávio, aos 15 do segundo tempo (F).

CARTÕES AMARELOS: Anselmo Ramon e Everton Sena (V). Pereira e Rafael Marques (F).

ARBITRAGEM: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (trio do ES)

BORDERÔ: 13.498 torcedores para renda de R$ 203.200.

LOCAL: Barradão, em Salvador (BA).

Posse de bola: 46% × 54%

Chutes: 18×10

Chutes a gol: 5×5

Passes: 389×459

Precisão de passe:82% × 79%

Faltas: 19×11

Impedimentos: 1×1

Escanteios: 5×2

Lucas Medeiros

Apenas mais um apaixonado por futebol no mundo

Últimos Posts

Palmeiras ainda não fez proposta por Marcel Ruiz

O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…

28 de julho de 2025

Atlético acerta contratação de Alexsander, do Al-Ahli, por 6,5 milhões de euros

Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).

27 de julho de 2025

Abel Ferreira reconhece passividade do Palmeiras contra o Grêmio

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…

27 de julho de 2025