Na noite desta terça-feira atletas do Figueirense cumprem a promessa de não entrar em campo caso não recebessem o salário.
Em meio a forte crise atletas do Alvinegro até viajaram pra Cuiabá pelo confronto válido pela 17ª rodada da Série B, anunciam WO, vão até palco do jogo depois do anúncio criando as expectativas de jogo, mas não jogam. O elenco de jogadores consolidam protesto começado após parada da Copa América com greves em dias de treino, não se concentrando, ameaças de não entrarem em campo que se consolidou nesta noite.
Clube que passa por forte crise de gestão com a empresa Elephant, com diversos meses de salários, FGTS, imagem, ajudas de custo para as categorias de base(anos 2017, 2018 e 2019), problemas nos meios de transporte da base, dentre outros de jogadores, funcionários e ex-funcionários, e como tentativa de derrubar a gestora atletas não jogaram. Os mesmos problemas já tinham sido evidenciados com a saída do ídolo Fernandes da gestão e doo técnico Hemerson Maria.
https://twitter.com/andrizek/status/1163990867817959429
Após ocorrido, expectativa é de reviravoltas com muitas alterações nos bastidores do clube, desde elenco até gestão. Agora só pode se esperar sobre o que será do Figueirense Futebol Clube, o maior campeão Catarinense, que chora em prantos e clama por socorro.
Cuca falou sobre Ivan Roman, que tem permanecido no banco de reservas com o comandante, que destaca o processo e…
Cuca também ressaltou o desgaste físico do elenco do Galo diante o Flamengo, que disputou cinco partidas em apenas 15…
Hulk falou sobre a estratégia do jogo fora de casa, afirmando que o clube montou uma proposta diferente da qual…