Jorginho agradece após passagem no Figueirense

Foto: Figueirense oficial

O técnico Jorginho deixou o comando do Figueirense nesta manhã (18 de novembro). O comandante esteve à frente da equipe desde novembro de 2020. “Gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos os profissionais que estiveram comigo no dia a dia desse um ano de trabalho árduo. Tivemos dificuldades, mas com certeza o que mais ficará em minha memória será o empenho de todos para que nossos objetivos fossem conquistados”, disse o comandante.

O treinador também mostrou carinho ao Figueira: “O Figueirense ficará em meu coração e estarei torcendo de longe agora para que o clube retorne para onde nunca deveria ter saído. Fica meu carinho à direção, presidente, funcionários, jogadores, comissão técnica, imprensa e torcida que, em todos os momentos possíveis, nos apoiaram”.

Jorginho conquistou com o Figueirense a Copa Santa Catarina, que garantiu ao clube vaga à Copa do Brasil do ano que vem.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14