Partida que acontece nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli é válida pela terceira rodada da Primeira Liga

Nesta quinta (20) o Figueirense enfrenta o Avaí pela Primeira Liga. Esse será o último confronto de 2017 entre os clubes catarinenses

 

O Avaí já está eliminado da competição. O Figueirense, com 1 ponto conquistado avança para as quartas de final se ganhar de 3×0 ou por 2 gols de diferença, dessa forma passaria o Paraná. Missão difícil. O jogo deve ser bastante disputado por ser um clássico e os dois times serem grandes rivais. Os dois clássicos já disputados foram bastante equilibrados, sendo que o placar terminou em 0x0.

 

 

No grupo D estão: Londrina, Paraná, Figueirense e Avaí. Nessa ordem de classificação.

O Figueira deve enfrentar o Avaí com o time que jogou contra o Atlético Tubarão pelo campeonato catarinense, na partida o técnico Marcio Goiano apostou na base do furacão. Inclusive, um dos destaques dos últimos jogos do Figueirense e um dos melhores jogadores do último clássico veio das categorias de base. O volante Patrick de apenas 19 anos vem se destacando e conquistando seu espaço na equipe. Patrick já jogou vários clássicos pela base e teve boas conquistas. “Clássico não se joga, se vence” afirmou o garoto na coletiva antes do último clássico pelo Catarinense.

 

 

O jogo vai ser no Orlando Scarpelli, as 19 h 30 min. A torcida deve marcar presença devido ao fato de ser o último clássico do ano.

 

 

Goiano teve de puxar quatro garotos da base para completar a lista – Pedro Wagner, Guilherme Olavo, Patrick Ferreira e Sergio Murilo – O time está com muitos jogadores no Departamento Médico.

Relacionados:
Goleiros – Thiago Rodrigues, Luis Carlos.
Laterais – Weldinho, Morassi, Marlon, Dudu.
Zagueiros – Bruno Alves, Henrique Trevisan, Guilherme Olavo.
Volantes – Patrick, Helder, Yago.
Meias – João Pedro, Matheusinho, Pedro Wagner.
Atacantes – Indio, Ermel, Gabriel Esteves, Patrick Ferreira, Sergio Murilo.

 

Foto de capa: Eduardo Valente.