Partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense estava marcada para acontecer nesta quarta, às 16:30, no Castelão, em São Luís
Após receber novos resultados de testes do Covid-19, a equipe do Sampaio Corrêa identificou mais quatro atletas infectados, além dos cinco que já estavam fora pelo mesmo motivo, e houve um caso também entre a comissão técnica. O clube informou ainda que após testagem isolou novos que apareceram com sintomas, e não obtiveram resultado positivo. Devido à tamanha turbulência, o clube entrou com um pedido na CBF para adiar a partida que ocorreria logo mais, na tarde desta quarta-feira às 16:30, e a instituição aceitou adiar a partida.
O presidente do Sampaio Corrêa confirmou ao GE que tenta o adiamento do jogo contra o Figueirense: “Estamos tentando”, disse ele. A contraprova já foi realizada, mas só são divulgados os resultados entre 48/72 horas, logo o regulamento da competição tem uma “brecha” para que jogadores infectados entrem em campo. Até onde se tem conhecimento, os testes do Figueirense não detectaram nenhum novo caso do Covid-19, além do técnico Marcio Coelho, que já está afastado. Consultado pelo repórter Janniter De Cordes da CBN de Florianópolis, o Alvinegro não quis se pronunciar.
Imagem em destaque: Lucas Almeida/L17 Cmunicação
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…