
A Fiorentina anunciou hoje (17) que Gennaro Gattuso não é mais treinador do clube italiano, o que pode afetar a contratação de Sérgio Oliveira, meia do FC Porto.
Segundo o jornal A Bola, a demissão do técnico surgiu devido à intromissão do agente Jorge Mendes nas transferências do clube. Ainda assim, Sérgio Oliveira e Gonçalo Guedes, dois jogadores agenciados por Jorge Mendes, eram desejos de Gattuso.
Porém, o clube italiano vinha tentando baixar os valores pedidos por Porto e Valencia, mas sem sucesso. Tendo em conta a intransigência dos Dragões, a imprensa italiano afirma que a Fiorentina já teria outros alvos em mente poderia negociá-los em breve.
Com a demissão de Gattuso e o valor alto, de 20 milhões de euros (R$ 120,7 milhões), que o FC Porto pede, o clube italiano poderá desistir de contratar o meia da Seleção Portuguesa.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…