
Getty Images
Dusan Vlahovic foi um dos nomes envolvidos em rumores com o Atlético de Madrid na última janela de transferências. Mas, o mercado encerrou e o jogador segue defendendo a camisa da Fiorentina. Na atual temporada, o atacante já foi autor de 5 gols. A respeito dos rumores com o clube italiano, o sérvio respondeu a questões para a DAZN.
“Um dos motivos que escolhi ficar foi Vincenzo Italiano – técnico da Fiorentina -, porque depois da pré-temporada eu disse a mim mesmo ‘divirta-se com isso’. Ele está sempre com você, não te deixa respirar e portanto só dá para melhorar. Gosto da competição, é divertido jogar para ele. Quando está com raiva ele me chama de Dusan. E ele está sempre com raiva “, admitiu o atacante.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…