Flamengo confirma participação no Campeonato Paulista Sub-15 e 17
Na tarde de terça-feira (26), na sede da Federação Paulista de Futebol – FPF, ocorreu o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. E o Flamengo Guarulhos marcou presença com o Gerente das categorias de base Guilherme Santana, o Corvo confirmou sua participação na competição em mais um ano.
Tivemos apenas duas mudanças em relação aos anos anteriores: O aumento nas substituições de 6 pra 7 e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) poderá voltar a fazer segurança nos jogos. No restante fica como tudo era nos outros anos. Os grupos são regionalizados.
Campeonato tem início previsto pra começar no dia 06 de abril. os grupos devem ser divulgados pela Federação Paulista de Futebol após o dia 10 de março.
“Nosso elenco já vem trabalhando desde o começo do ano e estamos disputando amistosos desde o começo deste mês, creio que temos um bom elenco e que possamos fazer uma grande competição e mostrar a força e a tradição da nossa camisa para os adversários” – disse o Gerente das categorias de base, Guilherme Santana.