5 laterais-direitos que podem substituir Isla no Flamengo

Após dois anos, o Flamengo confirmou a rescisão contratual de Mauricio Isla, O lateral-direito foi liberado de graça para assinar com a Universidad Católica, do Chile.

Agora, o Rubro-Negro irá ao mercado em busca de um nome para o setor visando a continuidade da temporada. Sendo assim, o MF listou cinco jogadores que podem ser contatados pelo Flamengo.

Gonzalo Montiel

Principal alvo do Flamengo, Montiel tem contrato até junho de 2025 com o Sevilla. O argentino está avaliado em 11 milhões de euros (R$ 59,5 milhões) e já teria fechado acordo com o clube carioca.

Dodô

A Fifa impôs nova sanção que os jogadores que atuam na Ucrânia e Rússia podem suspender seus contratos e atuar por outras equipes até junho de 2023. Isso facilitaria um acordo do Flamengo.

Guga

Aos 23 anos, o lateral do Atlético-MG tem contrato até dezembro de 2023. O jogador disputa posição com Mariano e já vazou vídeo comemorando o título da Libertadores do Flamengo, em 2019.

William

Sem clube após deixar o Wolfsburg, William, de 27 anos, pode estar de volta ao futebol brasileiro e é mais uma opção. O que dificulta é seu longo tempo de inatividade e a grave lesão que sofreu no joelho.

Daniel Alves

Após confirmar a saída do Barcelona, Dani Alves considera retornar ao Brasil caso não encontre uma nova equipe na Europa. Ele já foi especulado no Flamengo antes de retornar à Espanha.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11