6 jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato

Seis jogadores do Flamengo podem assinar pré-contrato com qualquer clube

Filipe Luís, Diego Alves, Diego Ribas, Vitinho, David Luiz e Rodinei, do Flamengo, a partir de hoje (1), já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair do rubro-negro em dezembro, sem ganhar nenhuma compensação financeira.

Rodinei, meses atrás, o jogador e a direção do clube já estavam certos que iriam renovar o contrato até 2024. Até troca de documentos já haviam sido feitas. Porém, o clube carioca voltou atrás e as negociações esfriaram.

Nas últimas partidas do Flamengo, o jogador vem ganhando espaço e jogando bem. O lateral-direito, de 30 anos, nunca escondeu o desejo de continuar no clube e segue com futuro indefinido.

Rodinei está no rubro-negro carioca desde 2015 e de lá pra cá viveu uma relação de “amor e ódio” com os torcedores, variando suas fases. Em alguns momentos se destacava e, em outros, não era nem utilizado pelos técnicos que comandaram a equipe.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022