7 jogadores que podem substituir Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique acabou sofrendo uma lesão multiligamentar e deve ficar fora de 10 a 12 meses. Sendo assim, o Flamengo deve ir atrás de um novo nome para o ataque.

Mesmo após a chegada de Everton Cebolinha, o Rubro-Negro segue ativo no mercado em busca de mais opções ofensivas. Listamos sete jogadores que podem ser contratados para substituir o camisa 27.

Yeferson Soteldo

Por indisciplina, o venezuelano foi colocado à venda pelo Tigres e pode ser uma alternativa ao Flamengo, que já demonstrou interesse antes. Esse pode ser o momento do atacante retornar ao Brasil.

Wanderson

Emprestado ao Internacional, o meia-atacante pertence ao Krasnodar, da Rússia, e foi oferecido ao Flamengo no início da temporada. O jogador pode ser comprado pelo clube carioca.

Stiven Mendoza

O colombiano tem sido um dos destaques do Ceará na temporada com 16 gols e duas assistências. Ele foi muito bem com Dorival Júnior no Vozão e pode ser indicado ao Mengo.

Gustavo Scarpa

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o meia não pretende renovar e quer jogar no futebol europeu. Mesmo assim, um projeto sólido do Flamengo poderia convencê-lo a ficar no Brasil.

Luiz Araújo

Revelado pelo São Paulo, o jovem vem se destacando no Atlanta United e uma vinda ao Flamengo, para um futebol mais competitivo, pode ser vista com bons olhos visando o projeto de carreira.

Gonzalo Martínez

Após ótima passagem pelo River Plate, o meia-atacante tem ido muito bem no Al Nassr, dos Emirados Árabes, e é um nome interessante, mas considerado caro.

Ferreira

O jogador vem tendo um ano instável no Grêmio, sofrendo com problemas físicos. Ainda assim, o Flamengo, que já demonstrou interesse antes, pode fazer uma proposta pelo jovem.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA