A pedido de Rogério Ceni, Flamengo mira a contratação de zagueiro do Fortaleza

Com dor de cabeça para montar o sistema defensivo, Rogério Ceni sondou a situação de uma atleta de sua confiança e busca sua contratação.

De olho no mercado, o Flamengo busca reforços, principalmente para o setor defensivo, onde Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram dar conta. Sendo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro sondou a situação de Juan Quintero, zagueiro do Fortaleza, a pedido de Rogério Ceni.

Ceni trabalhou com o colombiano no longo período que esteve no Leão. Dessa forma, o jogador tem total confiança no atleta e vice-versa, tanto é que, em muitas oportunidades deu a faixa de capitão do time a ele. Sua contratação seria essencial para Ceni, já que ele ainda não encontrou um atleta que pudesse substituir Rodrigo Caio com perfeição.

Por isso, em entrevista, o empresário de Quintero confirmou o interesse, mas disse que não houve avanço entre as partes. “Chegamos a conversar sobre o Quintero, mas não evoluiu. Quintero trabalhou com Rogério no Fortaleza, e ele (Ceni) gost a muito do futebol dele, mas nada avançou”.

Por fim, Rogério Ceni tem improvisado Willian Arão ao lado de Rodrigo Caio na zaga. No entanto, quando um deles não pode atuar, a dor de cabeça para o Flamengo é grande. Gustavo Henrique e Léo Pereira não agradam a torcida e são frequentemente criticados. Recém-chegado, Bruno Viana ainda não caiu nas graças do treinador. Por isso, reforçar a defesa é uma das opções.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro