A pedido de Sampaoli, Sevilla pode reeditar dupla de sucesso do Flamengo
A campanha de sucesso do Flamengo em 2022 rendeu clubes interessados em atletas do elenco. De acordo com jornal Mundo Deportivo, o Sevilla sondou a situação de Gabigol. Jorge Sampaoli é admirador do jogador e gostaria de tê-lo no elenco a partir de janeiro.
No entanto, a diretoria do clube espanhol prioriza contratações na zaga e no meio-campo. Como Gabigol ocuparia um lugar extracomunitário, o que se encontra indisponível, o Flamengo pode mantê-lo. O Sevilla precisaria abrir um espaço e fazer uma proposta generosa ao Rubro-Negro.
Juntos novamente?
Caso seja contratado, o centroavante pode reeditar uma dupla que fez sucesso no clube carioca. Isso porque Gerson também estaria sendo monitorado pelo Sevilla a pedido de Sampaoli. Ambos trabalharam juntos no Olympique de Marselha, da França. Inclusive, a contratação do brasileiro foi um pedido do argentino.
Essa situação não é interessante para o Flamengo. Talvez o inimigo número 1 do Rubro-Negro seja o Sevilla nesta janela de transferências. Já que Gerson está negociando com o clube carioca, mas o Olympique aguarda janeiro por propostas mais vantajosas.
Caso não chegue nenhuma, a chance do meio-campista retornar ao Flamengo é enorme, mas se o Sevilla entrar na briga, pode complicar a situação. Ainda não há informações de propostas por Gerson ou Gabigol, apenas sondagens.