Abel diz que grupo do Flamengo era mais complicado

O Flamengo enfrentou neste domingo (03) a Cabofriense no Maracanã. O rubro-negro em uma tarde iluminada venceu pelo placar de 4 a 0, gols marcados por Willian Arão, Diego, Bruno Henrique e Arrascaeta. Na coletiva de imprensa o técnico Abel Braga disse: 

  • Nós fizemos o gol muito rápido. Ao entramos em campo, já sabíamos das substituições. No segundo tempo sem dar chance ao adversário. Aliás, é bom frisar que esse grupo é mais complicado que o outro. Agora vamos para o clássico”. 

O técnico ainda disse:

  • “Esse grupo é muito mais complicado que o outro, empatamos só com o Resende, pra você ver que o grupo é muito mais difícil”.

Sobre a evolução dos jogadores o técnico Abel Braga disse: 

  • “Evolução dos atletas, hoje conversamos, a tristeza de não ganhar um título ano novo passou. Estamos tentando criar novas atitudes. A torcida a cada jogo batendo recorde. Esta muito prazeroso”.

Sobre o volante Ronaldo, Abel disse: 

 – “Hoje botei esse menino Ronaldo porque ele encheu os meus olhos. É um jogador de um nível muito alto. Não houve um acerto com o Santos e agora voltou. Coloquei ele como presente.”

Já sobre Gabigol, Abel disse:

  • “Eu nem começo isso com ele. A bola que ele deu para o Bruno Henrique é mais que meio gol. O importante é que o Flamengo está fazendo gol.” 

Sobre Willian Arão, Abel disse que ligou para o jogador e pediu que ficasse e disse também que sente no dia a dia que o os jogadores querem uma coisa a mais.