Abel é apresentado, Flamengo se reapresenta e interesse em Dedé, Rafinha e Bruno Henrique segue.
O mercado da bola está aberto e com ele surge as especulações de contratações, no Flamengo não poderia ser diferente.
Nesta quarta-feira (02), o rubro-negro apresentou o seu novo técnico para 2019, Abel Braga. Durante a coletiva Abel disse que a diretoria não parou em nenhum momento, nem nos dias 24,25 e nem 31 de dezembro. Na coletiva de imprensa Carlos Noval diretor de futebol do Flamengo, também ressaltou a falta do vice Marcos Braz e disse que o mesmo estava realizando viagens em função do clube. Perguntado sobre a não ida de Marcos Braz a sua apresentação, Abel Braga disse:
- “Ninguém aqui viaja para brincadeira, o Braz foi para resolver coisas sérias do clube”.
Após a notícia de que Marcos Braz estaria viajando, surgiu a descoberta de que o vice estaria em Minas Gerais e depois passaria por São Paulo.
Marcos Braz teria ido a Minas Gerais tentar a negociação com o Cruzeiro por Dedé e Arrascaeta, nomes cogitados e especulados pelo Flamengo. Já em São Paulo, o vice iria tentar finalizar o negócio com o atacante Bruno Henrique, que ontem, dia (02), chegou atrasado na reapresentação do Santos.
O Flamengo segue tentando Bruno Henrique, Dedé e Gabriel Barbosa “Gabigol”. Nomes bastantes cogitados são Arrascaeta, Luiz Díaz, Keno, Gil e Miranda.
Por Bruno Henrique o rubro-negro deverá gastar cerca de 23 milhões de reais com o lateral Trauco podendo ser envolvido no negócio, já por Dedé, o Flamengo pretende gastar 35 milhões de reais mais o perdão da dívida do meia Mancuello, que gira em torno de 5 milhões de reais. O Flamengo não se assunta em poder gastar mais de 60 milhões em apenas dois reforços e não medirá esforços paras trazer esses dois jogadores.