
Aos 40 anos, Adriano Imperador está próximo de pendurar oficialmente as chuteiras. Em entrevista à TNT Sports, o jogador admitiu que pretende realizar uma partida amistosa entre Flamengo e Inter de Milão.
O jogo será a despedida do atleta do futebol. O craque deixou claro que gostaria da presença de Gabigol, principal artilheiro do Flamengo e ídolo da equipe, no duelo.
“Ia ser legal se tivesse a chance (jogar junto com o Gabi). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele (Gabi) possa estar presente para a gente realizar esse sonho”, revelou.
Adriano foi revelado pelo Flamengo e teve seu auge na Inter de Milão. Pela seleção brasileira, o centroavante jogou a Copa do Mundo de 2006, Copa América de 2004 e duas Copa das Confederações, em 2003 e 2005.
Em 2016, após passagem pelo futebol dos Estados Unidos, decidiu não atuar mais profissionalmente. Agora, Imperador poderá entrar em campo com Gabigol pelo menos uma vez, na sua despedida oficial do futebol profissional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…