Nas últimas horas, surgiram informações de que Gabigol estava na mira de clubes da Inglaterra e poderia ganhar uma nova oportunidade no futebol europeu. West Ham, Arsenal, Everton, Aston Villa e Newcastle seriam alternativas para o atacante do Flamengo, que foi eleito o melhor jogador da Libertadores.
Porém, segundo Jorge Nicola, os boatos surgiram a partir de um agente português sem qualquer ligação com o artilheiro, segundo Junior Pedroso, agente do jogador. “Somente nós da 4ComM e o pai do Gabriel, podem falar em nome do atleta. E não existe absolutamente nada com Premier League ou qualquer outra liga neste momento”, assegura.
A preocupação do Gabigol e de seu staff é de que a torcida do Flamengo acredite nas especulações, ainda mais após a derrota na final da Libertadores. “Ele está focado unicamente em jogar no Flamengo, até porque está muito feliz no clube”, acrescenta Pedroso.
Em outras oportunidades, Gabigol deixou claro que está feliz no Flamengo e não pensa em mudar de clube. O atacante foi comprado da Inter de Milão por 16,5 milhões de euros no início de 2020. Um dos maiores protagonistas do país desde então, certamente o atacante não deixaria o Flamengo por menos do que 20 milhões de euros.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…