
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Al-Hilal superou o Wydad Casablanca nos pênaltis e irá enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, assim como em 2019. Pensando nisso, listamos quais jogadores do time titular continuam no clube saudita após quatro anos e vão reencontrar o Flamengo na competição.
Seis jogadores continuam na equipe: o goleiro Abdullah Al-Mayouf, os zagueiros Hyun-soo Jang e Al-Bulaihi, o volante Cuéllar, o meia-atacante Salem Al-Dawsari, e o atacante André Carrillo. No entanto, o peruano foi substituído com muitas dores e deverá ser desfalque na partida contra o Flamengo.
Sendo assim, cinco dos 11 jogadores titulares em 2019 devem enfrentar o Rubro-Negro. O Al-Hilal terá uma baixa importante: Mohamed Kanno foi expulso contra o Wydad e só voltará a atuar no Mundial em uma possível final. No entanto, o Flamengo terá um rival conhecido nesta partida.
Destaque do clube carioca em 2021, Michael irá enfrentar o Flamengo pela primeira vez após passagem pelo Rubro-Negro. Em 2019, no primeiro confronto da equipe contra o Al-Hilal no torneio, o jovem ainda estava no Goiás, vivendo grande fase.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…