Al Nassr faz proposta de 80 milhões de reais por Arrascaeta

De acordo com informações do jornalista argentino César Luis Merlo, o clube árabe Al Nassr ofereceu 15 milhões de doláres pelo uruguaio

De acordo com informações do jornalista argentino César Luis Merlo, o clube árabe Al Nassr ofereceu 15 milhões de doláres pelo uruguaio, cerca de 80 milhões de reais na cotação atual. Além disso, de acordo com o jornalista, foi oferecido um contrato de 2 anos com salário milionário para o camisa 14 do Flamengo.

O Flamengo quer mais dinheiro e deve dar uma resposta mais conclusiva para o Al Nassr na próxima terça-feira, lembrando que Arrascaeta foi poupado hoje (13) contra o Ceará e deve ir a campo na próxima quinta-feira, pela Libertadores. O jogador é um dos queridinhos da torcida, que em sua imensa maioria, não ficará feliz com sua possível saída.

O jogador é avaliado, segundo o Transfermarkt, em 15 milhões de euros, aproximadamente 95 milhões de reais na cotação atual. Pelo Flamengo são 53 partidas, onde marcou 19 gols e deu 21 assistências.

Foto capa: Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1