| |

Allan projeta duelo diante o Flamengo e descarta vantagem construída na ida

O volante Allan, titular do Atlético Mineiro, falou das complicações do duelo no Maracanã e descartou a vantagem construída no primeiro jogo

A partida de ontem (10), pela 16º rodada do Brasileirão entre Atlético Mineiro e São Paulo foi recheada de polêmicas, com direito a dois lances duvidosos, onde o time da casa reclamou de possíveis penalidades não marcadas. Porém, o duelo não saiu do 0x0.

Agora, o foco do Galo é na partida diante o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), pela volta das oitavas da Copa do Brasil. A partida de ida aconteceu no Mineirão a poucas semanas, e o Galo venceu por 2×1, construindo uma vantagem de um gol.

Nessa segunda-feira (11), o volante Allan falou sobre o duelo decisivo na quarta-feira e descartou a vantagem, classificando-a como mínima.

“Foco total, temos uma decisão importantíssima. A gente sabe da dificuldade que vai ser um jogo importantíssimo. A vantagem minúscula, é um gol de diferença”, disse o volante.

Por fim, Allan projetou o duelo complicado no Maracanã.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A gente ganhou os dois jogos aqui, então eles terão uma motivação grande para vencer esse clássico. Mas a gente sabe que vai ser um duro e vamos para lá para sair classificado”, completou.

Foto de Pedro Souza/Atlético