Com a saída de Diego Alves no final do ano, o Flamengo tem avaliado o mercado de goleiros e um nome que interessa é Agustín Rossi, que está no fim de seu contrato com Boca Juniors. No entanto, segundo o portal Torcedores.com, o Grupo City enviou uma proposta pelo arqueiro.
O grupo é dono de times como Manchester City e Girona, além de muitos outros. A proposta foi de 3 milhões de dólares (R$ 15,3 milhões, pela cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do goleiro. Por sua vez, a intenção do Flamengo é oferecer um pré-contrato para ele em janeiro.
Por sua vez, o Boca Juniors prepara um contraproposta, já que, inicialmente, quer receber 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) para liberar Rossi. O Flamengo sabe do interesse do Grupo City em Rossi, mas, no momento, não pode oferecer um pré-contrato para não correr risco de ser denunciado por aliciamento.
A diretoria do clube carioca já tem o aval do empresário de Rossi, Christian Bragarnik, para apresentar uma proposta em dezembro. O Flamengo não pretende fazer loucuras financeiras para contratá-lo. Assim, o Grupo City quer alocar o goleiro no Girona, da Espanha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.