Alvo do Flamengo, Agustín Rossi recusa proposta de renovação do Boca Juniors

Com a saída de Diego Alves no final do ano, o Flamengo tem avaliado o mercado de goleiros e um nome que interessa é Agustín Rossi, que está no fim de seu contrato com Boca Juniors. No entanto, o clube argentino não facilitará a saída.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o conselho do Boca fez uma nova proposta de renovação até 2026 para Rossi nesta quarta-feira (7). Por sua vez, o argentino mais uma vez não aceitou. A sua saída na próxima janela de transferências é algo que pode acontecer.

Por sua vez, o Flamengo está disposto a negociar um pré-contrato com o jogador em janeiro, já que seu contrato com o Boca Juniors se encerra em junho. Mesmo com a possibilidade de perdê-lo de graça, o clube argentino pede 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) para liberá-lo imediatamente.

O pagamento deste valor é fora de cogitação para o Flamengo, que planeja oferecer uma quantia menor ou esperar para tê-lo de graça no meio de 2023, negociando um pré-contrato em janeiro.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo