Alvo do Flamengo, David Luiz está fora dos planos do Benfica, diz jornal português

O Flamengo segue tentando a contratação de David Luiz e via o Benfica como seu principal concorrente. Porém, de acordo com o jornal português Record, as Águias não vão contratar o zagueiro.

Apesar da pressão de Jorge Jesus por mais um nome para o setor defensivo, a SAD do clube considerou que o salário anual de 3 milhões de euros está fora do seu alcance. O clube português chegou a fazer contato com David Luiz, m as não houve acordo. Enquanto isso, o Flamengo pressiona e tenta assumir a dianteira na negociação.

Por sua vez, o Benfica não tem interesse de contratar qualquer zagueiro nesta janela de transferências. Sendo assim, o Rubro-Negro se torna a única opção de David Luiz no mercado de transferências. Até o momento, nenhuma proposta do exterior fez com que o brasileiro cogitasse aceitar.

Por fim, os dirigentes do Flamengo seguem conversando com os representantes de David Luiz para que a negociação tenha um desfecho positivo. Para isso, o defensor terá que reduzir seu salário. Sem o Benfica na disputa, as oportunidades na Europa ficam escassaz e David se aproxima do Flamengo.