Alvo do Flamengo, Pedro Henrique é desejo antigo de Dorival Júnior

O Flamengo estaria monitorando a situação do atacante Pedro Henrique, do Internacional, para 2023. A contratação teria sido uma indicação do técnico Dorival Júnior.

De acordo com o jornal O Dia, o desejo de contratá-lo é antigo. O treinador, ainda no Ceará, tentou sua contratação, mas acabou não conseguindo. Agora quer ter a oportunidade de utilizá-lo no Flamengo.

Além do Rubro-Negro, o São Paulo também estaria monitorando a situação do jogador e preparando uma investida. Aos 32 anos, Pedro Henrique acumula 26 jogos, sete gols e duas assistências no Colorado.

Com contrato até 2024, o jogador tem status de inegociável, apesar de ter sido reserva na maioria das vezes com o Inter. Os valores da negociação não foram revelados, mas Flamengo e São Paulo teriam que pagar alto para tê-lo.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros