Alvo do Flamengo recebe salário ‘acessível’ e pode ser contratado
O goleiro Agustín Rossi não aceitou renovar com o Boca Juniors e deverá ser negociado. A equipe argentina não aceitou o que foi solicitado por Miguel González, agente do arqueiro. Com isso, ele deverá ficar livre no mercado e o Flamengo estaria de olho.
Não há um consenso entre Boca e Rossi sobre valores oferecidos. Em entrevista polêmica à TyC Sports, o agente do goleiro revelou o baixo salário que ele recebe no clube argentino, podendo ser um trunfo para o Flamengo na negociação.
Segundo ele, os vencimentos de Rossi no Boca Juniors são de 1,5 milhão de pesos (cerca de R$ 59,8 mil). A quantia é vista como muito acessível pelo Flamengo, tendo em vista que alguns jogadores da Série B recebem salários semelhantes, e não atletas que estão no mais alto nível do futebol sul-americano.
O clube carioca chegou a procurar o Boca Juniors no início do ano, mas o pedido foi de, pelo menos, 18 milhões de dólares para vendê-lo. Agora, com a saída de Diego Alves no fim do ano, o Flamengo pode ir em busca de um novo goleiro e Rossi, de graça, é uma opção.