Alvo do Vasco, Agustín Rossi tem acordo verbal com Flamengo

Com o desempenho ruim de Thiago Rodrigues nos últimos jogos, o Vasco, com ajuda da 777 Partners, vai buscar um goleiro para 2023 e vê com bons olhos a chegada de Agustín Rossi, do Boca Juniors. O goleiro está na reta final do seu contrato e é uma opção que pode chegar de graça.

Porém, segundo o portal Torcedores.com, o jogador já tem um acerto verbal com o Flamengo. O argentino já havia deixado claro o desejo de jogar no Rubro-Negro e, com a saída de Diego Alves, as negociações devem ser aceleradas, impossibilitando um avanço do Vasco.

As partes já teriam acordado o tempo de contrato, faltando apenas Rossi se desligar do Boca Juniors. As tratativas entre Flamengo e Rossi vão avançando gradativamente, com Marcos Braz e Bruno Spindel tratando diretamente com o estafe do goleiro.

O arqueiro pode assinar um pré-contrato em janeiro com o Flamengo. A situação estaria em estágio final, o que dificulta uma entrada do Vasco na negociação. A estratégia do Rubro-Negro é ‘amarrar’ toda a negociação diretamente com Rossi para, posteriormente, tentar a liberação junto ao Boca Juniors.

Por fim, o goleiro teria alinhado junto ao Flamengo um contrato de três anos, até dezembro de 2026. O clube argentino sabe de toda a situação, mas segue com o sonho de que conseguirá renovar.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023